Ofetal Ópticas abre quinta loja

Imagem da notícia: Ofetal Ópticas abre quinta loja

O Institutoptico reforça a sua presença na região de Oeiras com a abertura da quinta loja da Ofetal Ópticas nesta localidade.

“A Ofetal Ópticas, fundada em 1974, está no Institutoptico há muitos anos porque acreditamos que, neste mercado competitivo, se nos juntarmos a outros colegas e a outras formas de ver as oportunidades e os desafios seremos sempre mais fortes. E o Institutoptico privilegia essa interação entre os óticos e com todos desenvolve estratégias que nos permitem desenvolver e crescer o nosso negócio”, referem Angelina Cotovio e Helena Silva, responsáveis pela Ofetal Ópticas.

A empresa, com 19 colaboradores, rege-se por princípios e valores cujo o objetivo principal é prestar um serviço de excelência, estabelecendo uma relação ética e de confiança com os clientes, assegurando a satisfação dos seus clientes. “A Ofetal Ópticas é mais um dos nossos óticos que é encarado como uma referência com bastante prestígio no mercado nacional. Muito nos orgulha a abertura desta sua nova loja que vem perspetivar a capacidade que as óticas inseridas no mercado tradicional têm de reinventar os seus negócios e progredirem num setor tão competitivo como o da ótica”, explica Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico.

10 Novembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade