Atitóptica lança “pince-nez” Flexsee e Seeoo no mercado português

Imagem da notícia: Atitóptica lança “pince-nez” Flexsee e Seeoo no mercado português

Os famosos óculos do século XIX, desprovidos de hastes, estão de volta com a Atitóptica. A empresa acaba de lançar no mercado português os “pince-nez” das marcas Flexsee e Seeoo.

A primeira, com um preço mínimo de 22 euros (PVP), apresenta óculos em silicone, com lentes certificadas que também poderão ser graduadas. Disponíveis em várias cores, são extremamente práticos e fáceis de transportar. Já os óculos Seeoo, com preços que começam nos 80 euros (PVP), são fabricados na Áustria com o máximo rigor ótico. Os usuários encontram nestes “pince-nez” o sentido prático da vida, sem descurar características como classe e charme. Os óculos de leitura Seeoo primam pela qualidade, design, inovação e individualidade.

Saiba mais aqui!

25 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade