Atitóptica lança “pince-nez” Flexsee e Seeoo no mercado português

Imagem da notícia: Atitóptica lança “pince-nez” Flexsee e Seeoo no mercado português

Os famosos óculos do século XIX, desprovidos de hastes, estão de volta com a Atitóptica. A empresa acaba de lançar no mercado português os “pince-nez” das marcas Flexsee e Seeoo.

A primeira, com um preço mínimo de 22 euros (PVP), apresenta óculos em silicone, com lentes certificadas que também poderão ser graduadas. Disponíveis em várias cores, são extremamente práticos e fáceis de transportar. Já os óculos Seeoo, com preços que começam nos 80 euros (PVP), são fabricados na Áustria com o máximo rigor ótico. Os usuários encontram nestes “pince-nez” o sentido prático da vida, sem descurar características como classe e charme. Os óculos de leitura Seeoo primam pela qualidade, design, inovação e individualidade.

Saiba mais aqui!

25 Outubro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

ÓpticaPro 221

A ÓpticaPro 221, edição que destaca na capa Ana e André Dominguez e Raquel Cotovio, da Ofetal Ópticas, está disponível para consulta online.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeRevista