De Rigo: uma despedida do verão com novas vistas

Imagem da notícia: De Rigo: uma despedida do verão com novas vistas

A bordo do barco Confeitaria Nacional, com saída da Doca do Espanhol, em Alcântara, a empresa produtora de armações fez a apresentação informal das suas novas coleções de óculos graduados e de sol, proporcionando a todos os seus convidados um final de tarde inesquecível.

Há quem garanta que não há luz como a de Lisboa. Turistas e lisboetas não têm dúvidas que a luminosidade da capital portuguesa é única, inspiradora para pintores, fotógrafos e escritores. Muitos acham que é o resultado de um conjunto de fatores meteorológicos, outros que a explicação está na localização geográfica da cidade, pela proximidade do rio. E que lugar melhor para admirar essa mesma luz, num final de tarde de verão? Em pleno Tejo, claro.

Pedro Duarte, diretor da sucursal em Portugal, deu as boas-vindas a todos quantos se juntaram à marca para conhecer as novidades para o próximo ano. No fundo, apenas um pretexto para juntar amigos e clientes de longa data.

Saiba mais na ÓpticaPro 161.

6 Outubro 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão na Silmo Paris para “evoluir” e se “posicionar” 

A presença da ótica de Poiares no certame internacional foi o ponto de partida para reencontros e aprendizagens. Este ano, com a participação da Maxivisão na SILMO Academy, a marca passa a ser oficialmente parceira da International Opticians Association.

Ler mais 28 Outubro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica