De olhos postos em Milão

Imagem da notícia: De olhos postos em Milão

Com o tema #livethewonder, a 47ª Mido – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Oftalmologia – já tem data marcada.

De 25 a 27 de fevereiro de 2017, as empresas, compradores, jornalistas e formadores de opinião deste setor estarão em Milão para conhecer as recentes novidades, fazer negócios e inspirar-se num ambiente que promete ser mágico e envolvente.

Depois de no ano passado ter ultrapassado todos os seus recordes com mais de 1.200 expositores e 52.000 operadores profissionais oriundos de todo o mundo, desta vez, o mais importante evento profissional dedicado a ‘eyewear’ aposta em ter um certame ainda mais inesquecível.

Saiba mais na ÓpticaPro 161.

4 Outubro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Chega a Portugal a Alcon Experience Academy

A Alcon reinventa a sua proposta de apoio à formação contínua para os especialistas em cuidados da saúde ocular e converte o Instituto Alcon na Alcon Experience Academy.

Ler mais 23 Dezembro 2020
Eventos e formaçãoLentes