Breve Olhar renova site

Imagem da notícia: Breve Olhar renova site

A Breve Olhar lançou recentemente o seu novo site.

Construído de raiz pela Editora CódigoPro, empresa detentora da revista ÓpticaPro, o portal inclui três separadores principais: Quem somos; Lentes, que engloba a tabela de lentes oftálmicas disponíveis; e Contactos.

A Breve Olhar tem como base uma equipa de trabalho com mais de 20 anos de experiência e conhecimento no setor das lentes oftálmicas, com uma génese profissional ligada a empresas do mais elevado nível.

O repto é proporcionar aos óticos portugueses lentes de grande qualidade a preços bastante competitivos à custa de uma empresa equilibrada, com um custo de estrutura ‘light’ e uma gestão apertada.

Mais informações aqui!

1 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade