Snapchat lança óculos com câmara

Imagem da notícia: Snapchat lança óculos com câmara

O Snapchat lançou uns óculos equipados com câmara de filmar – o primeiro wearable da empresa. Chamam-se Spetacles e têm como missão capturar Snaps para serem partilhados na rede social.

Basta tocar na armação para que a gravação tenha início. A partir do momento em que se dá o sinal aos Spetacles, os óculos filmam durante 10 segundos tudo o que acontecer e partilham-no, depois, através da aplicação via Wi-Fi ou Bluetooth.

O preço previsto para os Spetacles é de 130 dólares (cerca de 115 euros), sendo que estão disponíveis em preto, coral e azul.

Saiba mais aqui.

29 Setembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 25 Setembro 2023
Atualidade

Kirk & Kirk lança podcast

“The Eyes Have It” é o nome do novo podcast da Kirk & Kirk. Nos vários episódios do podcast Jason Kirk, cofundador da marca, encontra-se com personalidades do mundo do desporto, da música, do cinema e da moda para uma série de conversas íntimas que não só revelam as suas relações com os óculos, como também abordam temas fascinantes e, muitas vezes, pessoais.

Ler mais 18 Setembro 2023
Atualidade