Opticalia patrocina “Regresso às Aulas” do Jornal de Notícias

Imagem da notícia: Opticalia patrocina “Regresso às Aulas” do Jornal de Notícias

A Opticalia é a marca parceira do “Jornal de Notícias” e da Staples na quarta edição da iniciativa “Regresso às Aulas”, que distingue o desempenho escolar de excelência de alunos do 1º ao 6º anos de escolaridade (7 aos 11 anos) que pertençam a famílias em situação socioeconómica desfavorável. Já apurados os 15 alunos vencedores, durante o mês de agosto, foi entregue como prémio Opticalia um vale de consulta e óculos graduados ou óculos de sol a cada um dos visados.

Consciente do seu papel e responsabilidade para com a sociedade, a Opticalia procura com esta parceria alertar os encarregados de educação para a importância da visão no rendimento escolar dos mais jovens. “Em Portugal há muito insucesso escolar devido a falta de correção visual. Há muitas situações em que os pais não se apercebem de que as crianças veem mal e só quando chegam à escola é que o problema é detetado, por as criança apresentarem dificuldades em ler ou ver para o quadro”, refere António Alves, diretor-geral da marca em Portugal.

26 Agosto 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos