Opticalia patrocina “Regresso às Aulas” do Jornal de Notícias

Imagem da notícia: Opticalia patrocina “Regresso às Aulas” do Jornal de Notícias

A Opticalia é a marca parceira do “Jornal de Notícias” e da Staples na quarta edição da iniciativa “Regresso às Aulas”, que distingue o desempenho escolar de excelência de alunos do 1º ao 6º anos de escolaridade (7 aos 11 anos) que pertençam a famílias em situação socioeconómica desfavorável. Já apurados os 15 alunos vencedores, durante o mês de agosto, foi entregue como prémio Opticalia um vale de consulta e óculos graduados ou óculos de sol a cada um dos visados.

Consciente do seu papel e responsabilidade para com a sociedade, a Opticalia procura com esta parceria alertar os encarregados de educação para a importância da visão no rendimento escolar dos mais jovens. “Em Portugal há muito insucesso escolar devido a falta de correção visual. Há muitas situações em que os pais não se apercebem de que as crianças veem mal e só quando chegam à escola é que o problema é detetado, por as criança apresentarem dificuldades em ler ou ver para o quadro”, refere António Alves, diretor-geral da marca em Portugal.

26 Agosto 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade