Alain Afflelou abre a primeira loja ibérica sob o novo conceito Afflelou Sun

Imagem da notícia: Alain Afflelou abre a primeira loja ibérica sob o novo conceito Afflelou Sun

No passado mês de junho, a Alain Afflelou abriu a primeira loja própria da Península Ibérica sob o novo conceito premium, Afflelou Sun. A marca francesa, com raízes em Bordéus, escolheu um dos maiores centros comerciais da Europa, o Dolce Vita Tejo, na Amadora, para o novo espaço, e o conceito é, mais uma vez, inovador e revolucionário.

“Já passei por várias áreas mas não consigo estar fora da ótica. Tudo isto me faz vibrar”, conta Susana Martins, gerente desta nova loja Alain Afflelou, em entrevista à ÓpticaPro.

O dia da inauguração oficial da ótica foi sinónimo de elegância. De manhã com beberete e animação, convidando jornalistas e bloggers a conhecer mais de perto, este novo conceito Alain Afflelou e de tarde, num ambiente mais intimista, ao som de violino, com franqueados convidados.

Leia a reportagem completa na ÓpticaPro 159.

24 Agosto 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2021 regressa em setembro de forma presencial

O SILMO Paris de 2021 já tem data marcada. De 24 a 27 de setembro, os amantes do eyewear vão encontrar-se no local do costume, em Paris Nord Villepinte, depois de no ano passado, o SILMO Paris não ter decorrido da forma como estava previsto, este ano o esperado é que tudo possa voltar “ao contacto real”.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

“A tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”

O 26.º Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, organizado pelo Conselho Geral dos Colégios de Ópticos-Optometristas, iniciou no passado sábado, dia 8 de maio, com a conferência inaugural do investigador do CSIC Lluis Montoliu, que concluiu que “a tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”.

Ler mais 11 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação