Alain Afflelou abre a primeira loja ibérica sob o novo conceito Afflelou Sun

Imagem da notícia: Alain Afflelou abre a primeira loja ibérica sob o novo conceito Afflelou Sun

No passado mês de junho, a Alain Afflelou abriu a primeira loja própria da Península Ibérica sob o novo conceito premium, Afflelou Sun. A marca francesa, com raízes em Bordéus, escolheu um dos maiores centros comerciais da Europa, o Dolce Vita Tejo, na Amadora, para o novo espaço, e o conceito é, mais uma vez, inovador e revolucionário.

“Já passei por várias áreas mas não consigo estar fora da ótica. Tudo isto me faz vibrar”, conta Susana Martins, gerente desta nova loja Alain Afflelou, em entrevista à ÓpticaPro.

O dia da inauguração oficial da ótica foi sinónimo de elegância. De manhã com beberete e animação, convidando jornalistas e bloggers a conhecer mais de perto, este novo conceito Alain Afflelou e de tarde, num ambiente mais intimista, ao som de violino, com franqueados convidados.

Leia a reportagem completa na ÓpticaPro 159.

24 Agosto 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos