OBF apresenta tendências do mercado digital aplicadas à ótica

Imagem da notícia: OBF apresenta tendências do mercado digital aplicadas à ótica

Na primeira edição do Optica Business Fórum (OBF), iniciativa da Cione University que decorreu no dia 11 de junho em Madrid, foram apresentadas as próximas tendências do mercado digital aplicadas à ótica.

Fernando Flores, diretor geral da Cione, considerou que “o ato da venda transforma-se a grande velocidade, pelo que o OBF pretende preparar os óticos a antever o futuro, agora no presente. Com modéstia e muito trabalho, temos tratado de construir a oportunidade de apontar uma visão estratégica nas áreas que serão, e já são, transcendentes para o futuro de todos nós”.

Foram assim abordados os temas da “Economia do futuro”, “Tendências do e-commerce”, o “Ponto de venda, teu aliado para cativar o consumidor”, “Formação, transformação e futuro”, “Estratégia empresarial dos oceanos azuis”, como também os “Riscos e oportunidades da economia mundial em 2016”.

Mais informações numa das próximas edições da ÓpticaPro!

 

20 Junho 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação

Já são conhecidos os vencedores dos Silmo d’Or 2020

A iniciativa Silmo d’Or, que decorreu este ano em formato virtual através das plataformas digitais do Silmo Paris, destacou novamente a criatividade e a inovação, dois conceitos que andam de mãos dadas para premiar a ótica, a exclusividade e a qualidade deste mercado.

Ler mais 6 Outubro 2020
Eventos e formação