Swatch estreia-se em ótica

Imagem da notícia: Swatch estreia-se em ótica

A Swatch, marca tradicionalmente associada a relógios, lançou a primeira coleção de óculos de sol: “Swatch The Eyes”.

Os modelos incorporam 210 combinações, pela possibilidade de trocar as armações (redondas, quadradas e ‘cat-eye’) e as hastes.

Quanto às cores, são 30 opções desde o preto, rosa, tartaruga, entre outras.

 

17 Junho 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade