“Desafios da Óptica do Séc. XXI”

Imagem da notícia: “Desafios da Óptica do Séc. XXI”

As Óticas Conselheiros da Visão reuniram em abril os seus cooperadores no Grande Hotel do Luso, buscando inspiração e tranquilidade, sno meio de uma paisagem magnífica.

Durante quatro dias, quase 160 pessoas participaram num programa intenso e diversificado, sendo o tema fulcral dos trabalhos técnico-científicos “Desafios da Óptica do Séc. XXI”, com os debates moderados pela jornalista Adelaide de Sousa.

A cerimónia de abertura dos trabalhos contou com a presença de Guilherme Duarte, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Bruno Carloto (licenciado em Optometria) foi o presidente do XI Simpósio, que teve como patrocinador principal a Hoya.

 

27 Maio 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Essilor reinventa-se em ano de pandemia com programa de formação inovador

Tal como muitas organizações, a Essilor teve de se reorganizar e “aprender” novas formas de trabalhar, dado o contexto que (ainda) vivemos. Alberto Silva, diretor do Departamento de Saúde Visual da Essilor Portugal, contou-nos as principais mudanças ocorridas na forma de atuar da empresa, especialmente na área da formação.

Ler mais 19 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoLentes

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Chega a Portugal a Alcon Experience Academy

A Alcon reinventa a sua proposta de apoio à formação contínua para os especialistas em cuidados da saúde ocular e converte o Instituto Alcon na Alcon Experience Academy.

Ler mais 23 Dezembro 2020
Eventos e formaçãoLentes