“Desafios da Óptica do Séc. XXI”

Imagem da notícia: “Desafios da Óptica do Séc. XXI”

As Óticas Conselheiros da Visão reuniram em abril os seus cooperadores no Grande Hotel do Luso, buscando inspiração e tranquilidade, sno meio de uma paisagem magnífica.

Durante quatro dias, quase 160 pessoas participaram num programa intenso e diversificado, sendo o tema fulcral dos trabalhos técnico-científicos “Desafios da Óptica do Séc. XXI”, com os debates moderados pela jornalista Adelaide de Sousa.

A cerimónia de abertura dos trabalhos contou com a presença de Guilherme Duarte, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Bruno Carloto (licenciado em Optometria) foi o presidente do XI Simpósio, que teve como patrocinador principal a Hoya.

 

27 Maio 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Maxivisão na Silmo Paris para “evoluir” e se “posicionar” 

A presença da ótica de Poiares no certame internacional foi o ponto de partida para reencontros e aprendizagens. Este ano, com a participação da Maxivisão na SILMO Academy, a marca passa a ser oficialmente parceira da International Opticians Association.

Ler mais 28 Outubro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

Silmo Paris une visionários do eyewear

Depois de quatro dias de sorrisos, encontros e muita energia, a equipa do Silmo Paris fechou as portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 23 e 26 de setembro, 750 expositores e 27.000 visitantes de todo o mundo encheram o Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte e confirmaram o talento e a inovação que abunda no setor eyewear.

Ler mais 21 Outubro 2022
Eventos e formaçãoÓculosVisão