Institutoptico expande-se para Miranda do Douro

Imagem da notícia: Institutoptico expande-se para Miranda do Douro

O Grupo Institutoptico abriu a sexta óptica para a Santos Óptica Médica, em Miranda do Douro.

“Empresas como a Santos Óptica Médica, que estão com o Institutoptico há muitos anos, enchem-nos de orgulho pela capacidade de se reinventar e continuarem a acreditar e a investir no negócio da ótica. O crescimento e expansão dos nossos óticos é um dos principais focos do Institutoptico e é para eles que toda a equipa trabalha diariamente, para que consigam ir sempre mais longe”, disse Vera Velosa, a responsável pela área de Óticos e Recursos Humanos e Gerente da empresa.

Depois de 60 anos no ramo dos cuidados visuais, com os serviços de optometria, contactologia, tonometria, topografia corneal, terapia visual, retinografia e rastreios visuais, a Santos Óptica Médica recebe o novo espaço após representação em Alfândega da Fé, Bragança, Chaves, Macedo de Cavaleiros, Mogadouro e agora Miranda do Douro.

“Numa lógica de proximidade, a Santos Óptica Médica quis sempre ir mais longe, levando consigo a marca que há muito confiou a esta empresa a representação do seu nome: o Institutoptico. Tendo em conta um plano de expansão sustentada temos investido, com o objetivo de fazer chegar os mais diversos cuidados de saúde visual à comunidade da região transmontana, porque acreditamos que a saúde é para todos e todos nós podemos contribuir para que assim seja”, considerou Luís Santos, responsável Santos Óptica Médica.

3 Maio 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade

Covid-19: optometristas querem saber quando vão ser vacinados

Os optometristas estão sujeitos a uma exposição de risco elevado ao contágio pelo coronavírus SARS-CoV-2 no exercício da sua atividade como profissionais de saúde, devido à proximidade com os utentes. Esta preocupação levou a Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) a questionar o Ministério da Saúde sobre o prazo previsto para o processo de vacinação dos optometristas.

Ler mais 13 Janeiro 2021
AtualidadeVisão