Conheça a Lista A para as eleições ANO

Imagem da notícia: Conheça a Lista A para as eleições ANO

“Experiência com Futuro” é o mote da campanha desta lista que quer dinamizar o setor da ótica em Portugal. “Temos um projeto claro, o qual conta com o profissionalismo dos seus associados e com todos aqueles que, sendo profissionais do setor da ótica, queiram pertencer a esta associação. Queremos trabalhar convosco e assim construir uma associação cada vez mais transversal a todos, pois juntos somos mais fortes”.

De entre os principais objetivos, a Lista A destaca a necessidade de credibilizar a atividade junto dos consumidores, prescritores e outras entidades públicas e privadas, de forma a elevar o estatuto da ótica ocular.

“A nossa Lista A é constituída precisamente por profissionais do setor da ótica com uma visão ambiciosa, onde a voz da Associação Nacional dos Ópticos (ANO) se vai fazer ouvir ao nível que todos desejamos, há já alguns anos. O combate à contrafação e venda livre de óculos descartáveis, a criação de uma marca credível que realmente distinga as óticas no universo da Associação Nacional dos Ópticos e a credibilização da classe de profissionais da ótica ocular junto da opinião publica, são apenas alguns dos temas que nos irão motivar neste nosso caminho”.

A lista é candidata aos órgãos sociais da ANO para o triénio 2016-2019.

 

28 Abril 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade