Hugo e Raquel Cortez Marques em entrevista

Imagem da notícia: Hugo e Raquel Cortez Marques em entrevista

“Vir ao Cortez Marques Oculista tem que ser uma boa experiência”. E foi!

Quando nos encontrámos com Raquel e Hugo Cortez Marques não sabíamos que passaríamos uma manhã tão agradável, proporcionada por uma conversa assumidamente informal.

São bem-dispostos por natureza e conseguem transmitir facilmente esse modo de estar. Algo que se reflete também na forma como gerem a empresa “herdada” do pai, há cerca de um ano.

O desafio agora é preservar o legado de José Carlos Cortez Marques e tentar acompanhar as tendências, mas cumprindo sempre a missão número um da ótica: “vender” saúde visual, acima de tudo.

Entrevista completa na ÓpticaPro 155.

31 Março 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas