Hugo e Raquel Cortez Marques em entrevista

Imagem da notícia: Hugo e Raquel Cortez Marques em entrevista

“Vir ao Cortez Marques Oculista tem que ser uma boa experiência”. E foi!

Quando nos encontrámos com Raquel e Hugo Cortez Marques não sabíamos que passaríamos uma manhã tão agradável, proporcionada por uma conversa assumidamente informal.

São bem-dispostos por natureza e conseguem transmitir facilmente esse modo de estar. Algo que se reflete também na forma como gerem a empresa “herdada” do pai, há cerca de um ano.

O desafio agora é preservar o legado de José Carlos Cortez Marques e tentar acompanhar as tendências, mas cumprindo sempre a missão número um da ótica: “vender” saúde visual, acima de tudo.

Entrevista completa na ÓpticaPro 155.

31 Março 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas