A Novax Portugal na Mido 2016

Imagem da notícia: A Novax Portugal na Mido 2016

Desde 2008 que a Novax está presente na exposição italiana Mido e, ao longo dos anos, tem mostrado um crescimento exponencial, tendo começado como Beta Optik, apresentando a marca de lentes oftálmicas Novax, e hoje como Novax Global.

O CEO da empresa em Portugal, Alexandre Nova, comentou alguns aspetos positivos da Mido 2016. “A feira foi um enorme sucesso para Novax, o que demonstra que o ótico português procura qualidade. Ultrapassou todas as nossas expectativas. O stand da Novax foi privilegiado com a presença de muitos óticos portugueses, parceiros e não parceiros da Novax. Agradecemos a todos por isso”.

Saiba mais na ÓpticaPro 155.

30 Março 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade