CECOP: um grupo em crescimento

Imagem da notícia: CECOP: um grupo em crescimento

A CECOP, partner das óticas independentes e fornecedor exclusivo de produto para os seus associados, continua a crescer em Portugal. Nos primeiros dois meses de 2016, foram 10 as óticas independentes que decidiram unir-se a este grupo internacional. Os novos associados são óticas que procuram manter a sua independência do negócio e ter a liberdade das suas compras, mas, ao mesmo tempo, gozar das melhores condições do mercado.

Na CECOP isso é possível através dos acordos com os partners protocolados de lentes oftálmicas, contactologia, armações, software e equipamentos. Além das condições, os associados poderão usufruir ainda de um leque de marcas exclusivas de armações e contactologia, a um preço bastante acessível, para conseguirem a máxima rentabilidade.

“Outros fatores que destacamos na CECOP são as viagens de incentivo, uma forma de premiar a dedicação e o compromisso dos associados com os parceiros de lentes oftálmicas. Este ano, os associados irão a Cuba, um dos melhores destinos turísticos do mar do Caribe. E o apoio do departamento de marketing especializado em ótica disponível para realizar qualquer trabalho à medida de cada associado. Estas são algumas das razões que fazem da CECOP um grupo em constante crescimento, onde a principal preocupação são os associados e a adaptação constante às necessidades e evoluções dos mercados”.

Além disso, este ano é especial para a CECOP, já que cumpre o seu 20º aniversário, “um percurso repleto de muitos desafios e muitas conquistas, que transformou a CECOP no maior grupo de óticas independentes. O desejo deste aniversário é seguir crescendo e aumentar a força deste grande grupo internacional de óticas independentes”.

24 Março 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas