Sobre a GrandVision em Portugal

Imagem da notícia: Sobre a GrandVision em Portugal

O grupo GrandVision Portugal, cujo CEO é Rui Borges, detém as marcas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris.

“A MultiOpticas é a nossa marca flagship, uma marca que está presente há 27 anos no mercado português e que está na génese da presença do grupo em Portugal. Líder de mercado e com muita notoriedade, na ordem dos 97% e um top of mind de 60%, a MultiOpticas – com 193 óticas – é a marca de referência e de confiança dos portugueses no negócio da ótica e a escolha dos consumidores de ótica.

Quanto à marca GrandOptical, parte do grupo desde 2006 e que conta atualmente com 6 lojas próprias em território nacional, tem um target muito específico, considerado como um posicionamento premium. “Salientamos que esta é a única ótica em Portugal que disponibiliza o fabrico de lentes num laboratório próprio no interior da loja, provido de tecnologia de última geração”.

A Solaris entrou em janeiro de 2014 para a gestão do grupo em Portugal. “É a ótica especialista em óculos de sol e, por isso, apresenta um conceito diferenciador em eyewear, com profissionais certificados para esta área. Atualmente somamos 6 lojas em território nacional e perspetivamos crescimento”.

Saiba mais na ÓpticaPro 152!

8 Março 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas