Sobre a GrandVision em Portugal

Imagem da notícia: Sobre a GrandVision em Portugal

O grupo GrandVision Portugal, cujo CEO é Rui Borges, detém as marcas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris.

“A MultiOpticas é a nossa marca flagship, uma marca que está presente há 27 anos no mercado português e que está na génese da presença do grupo em Portugal. Líder de mercado e com muita notoriedade, na ordem dos 97% e um top of mind de 60%, a MultiOpticas – com 193 óticas – é a marca de referência e de confiança dos portugueses no negócio da ótica e a escolha dos consumidores de ótica.

Quanto à marca GrandOptical, parte do grupo desde 2006 e que conta atualmente com 6 lojas próprias em território nacional, tem um target muito específico, considerado como um posicionamento premium. “Salientamos que esta é a única ótica em Portugal que disponibiliza o fabrico de lentes num laboratório próprio no interior da loja, provido de tecnologia de última geração”.

A Solaris entrou em janeiro de 2014 para a gestão do grupo em Portugal. “É a ótica especialista em óculos de sol e, por isso, apresenta um conceito diferenciador em eyewear, com profissionais certificados para esta área. Atualmente somamos 6 lojas em território nacional e perspetivamos crescimento”.

Saiba mais na ÓpticaPro 152!

8 Março 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas