Sobre a GrandVision em Portugal

Imagem da notícia: Sobre a GrandVision em Portugal

O grupo GrandVision Portugal, cujo CEO é Rui Borges, detém as marcas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris.

“A MultiOpticas é a nossa marca flagship, uma marca que está presente há 27 anos no mercado português e que está na génese da presença do grupo em Portugal. Líder de mercado e com muita notoriedade, na ordem dos 97% e um top of mind de 60%, a MultiOpticas – com 193 óticas – é a marca de referência e de confiança dos portugueses no negócio da ótica e a escolha dos consumidores de ótica.

Quanto à marca GrandOptical, parte do grupo desde 2006 e que conta atualmente com 6 lojas próprias em território nacional, tem um target muito específico, considerado como um posicionamento premium. “Salientamos que esta é a única ótica em Portugal que disponibiliza o fabrico de lentes num laboratório próprio no interior da loja, provido de tecnologia de última geração”.

A Solaris entrou em janeiro de 2014 para a gestão do grupo em Portugal. “É a ótica especialista em óculos de sol e, por isso, apresenta um conceito diferenciador em eyewear, com profissionais certificados para esta área. Atualmente somamos 6 lojas em território nacional e perspetivamos crescimento”.

Saiba mais na ÓpticaPro 152!

8 Março 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos