Silmo 2016 regressa em setembro

Imagem da notícia: Silmo 2016 regressa em setembro

De 23 a 26 de setembro decorre o Silmo 2016, um dos principais certames mundiais no setor da ótica.

O recinto parisiense albergará o “maior flagship store da ótica”, segundo comunicado da organização. Pode ler-se ainda que haverá um enfoque no “signo da continuidade com uma otimização da organização em torno de quatro polos: Moda, Saúde, Inovação e Formação.

Trata-se de associar o business e a criatividade na constante procura de serviços facilitadores, para todos os profissionais presentes”, isto é, “visitantes e exploradores”.

Estima-se que estarão presentes mais de 950 expositores e 1350 marcas, repartidas por uma dúzia de setores, que espelham a aposta numa cenografia remodelada.

A zona dos expositores receberá os “maiores momentos”, para novas oportunidades de negócio, contacto com as inovações e tendências, como também a troca de ideias.

7 Março 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Maxivisão na Silmo Paris para “evoluir” e se “posicionar” 

A presença da ótica de Poiares no certame internacional foi o ponto de partida para reencontros e aprendizagens. Este ano, com a participação da Maxivisão na SILMO Academy, a marca passa a ser oficialmente parceira da International Opticians Association.

Ler mais 28 Outubro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

Silmo Paris une visionários do eyewear

Depois de quatro dias de sorrisos, encontros e muita energia, a equipa do Silmo Paris fechou as portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 23 e 26 de setembro, 750 expositores e 27.000 visitantes de todo o mundo encheram o Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte e confirmaram o talento e a inovação que abunda no setor eyewear.

Ler mais 21 Outubro 2022
Eventos e formaçãoÓculosVisão