Hoya patrocina conferência EAOO pela segunda vez consecutiva

Imagem da notícia: Hoya patrocina conferência EAOO pela segunda vez consecutiva

A Hoya anunciou a extensão da parceria com a European Academy of Optometry and Optics (EAOO) como patrocinador platinium da sua conferência anual. O evento decorrerá de 19 a 22 de maio, em Berlim, na Alemanha.

A conferência contará com a presença dos principais nomes do mercado das ciências da visão de cerca de 40 países, para discutir os últimos avanços e a educação em optometria, ótica e oftalmologia.

O objetivo desta parceria é o de promover a boa visão e ajudar a disseminar as melhores técnicas associadas neste segmento de mercado, segundo considerou a marca em comunicado.

No ano passado, a Hoya comemorou 75 anos com workshops clínicos em Budapeste, onde detém presença com a Hoya Faculty, como também promoveu o patrocínio na conferência EAOO.

 

2 Fevereiro 2016
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação