Sobre a Cione em Portugal

Imagem da notícia: Sobre a Cione em Portugal

A Cione foi fundada como cooperativa de serviços em Madrid, no ano de 1973, e tem como diretor comercial José Luis Estevez.

A partir da sua estrutura inicial de central de compras, evoluiu até se transformar no grupo de serviços integrais de que atualmente usufruem os seus 1.000 sócios/1.200 lojas em Espanha, e 71 óticas em Portugal (entre sócios e clientes), num total de 4.970 m2.

As suas instalações próprias, de 1.500 m2, avaliadas em mais de quatro milhões de euros, contam com um armazém robotizado, escritórios, serviço de atenção ao sócio, espaço de formação, oficina de montagem e reparações, e uma ampla oferta de serviços e produtos.

Saiba mais na ÓpticaPro 152!

1 Fevereiro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas