Sobre a CECOP em Portugal

Imagem da notícia: Sobre a CECOP em Portugal

Segundo Bernahard van Ommen, International Business Development de Portugal, “verificámos um ligeiro crescimento em 2014 no nosso país. O ‘sell out’ do grupo (associados) teve um volume de 16 milhões de euros”.

Com um total de 120 óticas independentes (com 80 m2 cada), o grupo ambiciona aumentar o número de associados e o investimento de marketing no ponto de venda. Além de reforçar a fidelização do cliente final.

A CECOP, grupo ótico internacional dirigido por Jorge Rubio, está presente em sete países com mais de 3.000 óticas associadas em todo o mundo.

Saiba mais na ÓpticaPro 152!

26 Janeiro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas