Sobre a CECOP em Portugal

Imagem da notícia: Sobre a CECOP em Portugal

Segundo Bernahard van Ommen, International Business Development de Portugal, “verificámos um ligeiro crescimento em 2014 no nosso país. O ‘sell out’ do grupo (associados) teve um volume de 16 milhões de euros”.

Com um total de 120 óticas independentes (com 80 m2 cada), o grupo ambiciona aumentar o número de associados e o investimento de marketing no ponto de venda. Além de reforçar a fidelização do cliente final.

A CECOP, grupo ótico internacional dirigido por Jorge Rubio, está presente em sete países com mais de 3.000 óticas associadas em todo o mundo.

Saiba mais na ÓpticaPro 152!

26 Janeiro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas