Sobre a Alain Afflelou em Portugal

Imagem da notícia: Sobre a Alain Afflelou em Portugal

Frédéric Poux, o presidente da Alain Afflelou, falou-nos sobre a “posição” do grupo em Portugal.

A primeira loja Alain Afflelou em Portugal inaugurou em abril de 2008. Atualmente, o grupo francês conta com 26 lojas no nosso país, num total de 2.300 m2, cerca de 100 colaboradores e teve uma faturação em 2014 de 5,3 milhões de euros.

A nível mundial, o grupo tem já mais de 1.300 pontos de venda espalhados por 12 países, com mais de 4.500 funcionários e uma faturação de 950 milhões de euros no mesmo ano.

A aposta deste grupo no nosso país passa por investir na própria estrutura diretiva da empresa em Portugal, no desenvolvimento da marca e das suas lojas próprias e rede de franquiados, não estando excluída a aquisição ou a celebração de parcerias estratégicas com outros grupos óticos.

Veja o artigo na íntegra na ÓpticaPro 152!

 

22 Janeiro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas