KODAK, novo fornecedor de lentes da CECOP

Imagem da notícia: KODAK, novo fornecedor de lentes da CECOP

A CECOP e a Signet Armorlite Ibérica assinaram um novo acordo de distribuição das lentes KODAK, no qual a empresa passa a fazer parte do leque de partners do grupo, como fornecedor preferencial de lentes oftálmicas.

Este acordo permite fortalecer as estratégias de cada empresa alcançando objetivos comuns: por um lado, a CECOP aposta em melhorar o seu portefólio, incorporando as lentes KODAK à sua gama, reforçando a sua filosofia para oferecer os melhores produtos e serviços do mercado aos seus associados, já que as lentes KODAK são uma marca reconhecida pelos consumidores, dotada de uns valores claros de qualidade e fiabilidade.

Por outro lado, Signet Armorlite Ibérica reforça através deste acordo, a sua marca com grande trajetória no mercado ótico português e a nível internacional.

 

21 Janeiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 23 Maio 2024
Atualidade

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade