Cione: ano novo é sinónimo de grafismo inovador

O Grupo Cione mudou o grafismo no início do ano de 2016, que assenta na nova imagem corporativa.
“Concebemos uma nova identidade visual como a síntese da estratégia de negócio. A progressiva metamorfose do logótipo da Cione é o fiel reflexo da sua progressão. Significa também personificar a transparência da gestão até às últimas consequências”, disse Belén Andrés, diretora de Marketing. Javirroyo voltou a ser o designer responsável por um projeto desta natureza, após a pareceria em 2008.
“Sentimos que era necessário reordenar graficamente a coerência com o que temos vindo a fazer pelo Cione”, considerou Belén, referindo-se à aquisição da Primera Ópticos, a publicação da memória RSE da Cione, do crescimento das várias marcas associadas, a barreira dos mil sócios, novos serviços como a “Tienda on line” e a Cione University.
O novo grafismo assenta em sete máximas, sendo o valor pela comunidade, o valor da saúde, inovação, compromisso, conhecimento, profissionalismo e valor pela responsabilidade social corporativa. Máximas espelhadas num grafismo claro, unido, de qualidade e simples, patente em todos os serviços e produtos Cione.
19 Janeiro 2016
Atualidade