MultiOpticas abre no IOGP

Imagem da notícia: MultiOpticas abre no IOGP

O Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto (IOGP), em Lisboa, vai contar, já no próximo dia 18 de janeiro, com a presença de uma loja MultiOpticas nas suas instalações alcançando assim mais de 5.000 utentes.

Os empresários Omar Hassan e Salauddin Hassan, parceiros da MultiOpticas há 25 anos, contam com cinco lojas em território nacional: Parede, Areeiro, Av. Guerra Junqueiro, Mafra e Mem Martins, e são exemplo da forte e longa relação com a marca líder do setor ótico em Portugal.

A parceria com o Instituto de Oftalmologia advém da oportunidade de aliar produtos óticos de qualidade à procura de cuidados oftalmológicos por parte da população de Lisboa e Vale do Tejo, que corresponde um potencial de 3 milhões de habitantes e milhares de potenciais clientes.

A união da ‘Marca de Confiança’ dos portugueses, com o profissionalismo e o empenho de Omar Hassan e Salauddin Hassan, juntamente com os 125 anos de experiência e investigação científica do Instituto Gama Pinto resulta num serviço integrado e especializado na saúde ocular inteiramente orientado para o utente, constituindo uma mais-valia para as suas necessidades.

12 Janeiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade