MultiOpticas abre no IOGP

Imagem da notícia: MultiOpticas abre no IOGP

O Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto (IOGP), em Lisboa, vai contar, já no próximo dia 18 de janeiro, com a presença de uma loja MultiOpticas nas suas instalações alcançando assim mais de 5.000 utentes.

Os empresários Omar Hassan e Salauddin Hassan, parceiros da MultiOpticas há 25 anos, contam com cinco lojas em território nacional: Parede, Areeiro, Av. Guerra Junqueiro, Mafra e Mem Martins, e são exemplo da forte e longa relação com a marca líder do setor ótico em Portugal.

A parceria com o Instituto de Oftalmologia advém da oportunidade de aliar produtos óticos de qualidade à procura de cuidados oftalmológicos por parte da população de Lisboa e Vale do Tejo, que corresponde um potencial de 3 milhões de habitantes e milhares de potenciais clientes.

A união da ‘Marca de Confiança’ dos portugueses, com o profissionalismo e o empenho de Omar Hassan e Salauddin Hassan, juntamente com os 125 anos de experiência e investigação científica do Instituto Gama Pinto resulta num serviço integrado e especializado na saúde ocular inteiramente orientado para o utente, constituindo uma mais-valia para as suas necessidades.

12 Janeiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade