Ano novo com nova campanha

Imagem da notícia: Ano novo com nova campanha

A Alain Afflelou inicia 2016 com uma nova campanha.

As armações para óculos graduados exibem estilos diversos desde o moderno, retro, como também bicolor, arredondado e clássico, para homem, mulher, criança e jovem adulto.

As armações passam pelas de massa, em modelos arredondados com tons fortes ou clássicos retangulares efeito tartaruga.

Quanto às cores, podem ser fortes ou semitransparentes, desde o verde, azul água, fúcsias e roxos.

11 Janeiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Tiedra e I3O anunciam parceria

A I3O será o distribuidor oficial da gama completa de produtos Tiedra para o cuidado dos olhos e olho seco, incluindo tratamentos inovadores para as pálpebras e pestanas, bem como soluções avançadas de limpeza e manutenção para lentes de contacto.

Ler mais 19 Junho 2024
Atualidade

CV e Cavalinho lançam parceria de linha de óculos exclusiva 

Os Conselheiros da Visão (CV), em parceria com a prestigiada marca portuguesa Cavalinho, acabam de lançar uma linha de armações e óculos de sol exclusiva que abrange uma grande variedade de modelos masculinos e femininos, todos projetados com um compromisso de excelência inabalável. 

Ler mais 31 Maio 2024
Atualidade