MultiOpticas patrocina musicais de Natal

À semelhança de anos anteriores, a MultiOpticas volta a patrocinar dois grandes espetáculos musicais infantis neste Natal.
A Branca de Neve no Gelo no Alegro de Alfragide, na Amadora, e A Cinderela no Gelo, no Centro Comercial Mar Shopping, em Matosinhos, estarão em exibição até ao dia 10 de janeiro.
São espetáculos cheios de emoções e de magia natalícia para toda a família, protagonizados por caras bem conhecidas do grande público. Nestas estórias de encantar, os atores Liliana Santos, José Fidalgo e Helena Laureano formam o elenco principal da Cinderela no Gelo e no musical Branca de Neve no Gelo as personagens serão recriadas por Isaac Alfaiate, Maria Henrique e Afonso Vilela.
A MultiOpticas marca presença com algumas ativações em ambos os espetáculos ao longo do mês de dezembro, onde a animação, brindes e vales de desconto não vão faltar.
3 Dezembro 2015
Atualidade