Optivisão realizou assembleia de franquia em Coimbra

Imagem da notícia: Optivisão realizou assembleia de franquia em Coimbra

O Grupo Optivisão reuniu em Coimbra a globalidade dos parceiros de franquia para fazer um balanço do ano de 2015.

No que se refere a proveitos o Grupo Optivisão continua a registar um crescimento – 23% acima do registado em 2014 – e a ser uma marca de referência no panorama nacional, sendo reconhecida pela estratégia de crescimento responsável e sustentável, assim como pela estabilidade e credibilidade financeira. Quanto aos produtos comercializados e ao serviço oferecido, a Optivisão orgulha-se do posicionamento que tem e provou continuar a investir em produtos exclusivos, profissionais qualificados e num serviço que prima pela excelência.

Neste encontro anual, fez-se também um balanço da estratégia de comunicação, marketing e publicidade. A escolha do ator Herman José para embaixador do Grupo Optivisão revelou-se um dos pontos altos do ano, no que respeita ao reforço de notoriedade. A Optivisão vai continuar a investir numa comunicação de proximidade com os portugueses, apostando sempre na saúde ocular e com especial destaque para a prevenção e qualidade do serviço.

Em relação a este encontro, Maria Adelaide Penedo, responsável pelo grupo Optivisão referiu que “é mais um ano de união em que felizmente temos a comunicar a todos os parceiros que fazem, quotidianamente, do Grupo Optivisão a maior rede ótica portuguesa, que o seu empenho se reverteu, novamente, num ano de prosperidade. É um encontro anual com extrema relevância, permite-nos falar sobre o passado e fazer perspetivas de futuro”.

Para 2016 foram apresentados dois novos projetos, a parceria com a seguradora AIG, que se vai traduzir na comercialização de um seguro para acidentes e roubo de óculos, e o protocolo com a Multicare, que torna o Grupo Optivisão numa das redes óticas convencionadas pela empresa de serviços de saúde.

O encontro anual do Grupo Optivisão contou ainda com a presença de Gonçalo Barral, o novo diretor geral da Essilor que se fez acompanhar com a sua equipa comercial, que apresentou a empresa nas várias vertentes, dando particular atenção ao peso que o serviço especializado deve assumir nas empresas como fator diferenciador.

 

 

2 Dezembro 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expoóptica só em 2022

A Expoóptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia anunciou recentemente a mudança da sua edição presencial para março de 2022, enquanto planeia realizar um evento telepresencial em 2021.

Ler mais 18 Novembro 2020
Eventos e formação