“A AudioClínica está na vanguarda da tecnologia auditiva”

Imagem da notícia: “A  AudioClínica está na vanguarda da tecnologia auditiva”

Com uma história de 59 anos, a Óptica Parente aderiu ao projeto AudioClínica em 2014. De acordo com Francisco Parente, o responsável por esta ótica sediada em Lamego, “temos estado sempre na vanguarda do empreendedorismo e da inovação. Daí a aposta num serviço de audiologia de excelência”.

ÓpticaPro: Porquê a inclusão de um serviço de audiologia na Óptica Parente?

Francisco Parente: O serviço de audiologia não é uma área nova para a Óptica Parente, é um serviço que já prestamos há muitos anos. O que acontece é que achamos que seria oportuno e conveniente criar instalações próprias e evoluir, quer ao nível de tecnologia quer ao nível de assistência, e prestar outros serviços que até aqui eram impossíveis.

OP: Foi neste sentido que escolheram a AudioClínica?

FP: Apostamos na AudioClínica por ser uma empresa idónea, sólida, já com muita experiência e sempre na vanguarda da tecnologia auditiva. Para além disto, o equipamento que comercializa utiliza tecnologia de ponta e presta uma excelente assistência pós-venda. Tudo isto concorre para que, com muita segurança, possamos prestar uma elevadíssima qualidade de serviço de audiologia aos nossos clientes.

Saiba mais na ÓpticaPro 151!

 

30 Novembro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas