“A AudioClínica está na vanguarda da tecnologia auditiva”

Imagem da notícia: “A  AudioClínica está na vanguarda da tecnologia auditiva”

Com uma história de 59 anos, a Óptica Parente aderiu ao projeto AudioClínica em 2014. De acordo com Francisco Parente, o responsável por esta ótica sediada em Lamego, “temos estado sempre na vanguarda do empreendedorismo e da inovação. Daí a aposta num serviço de audiologia de excelência”.

ÓpticaPro: Porquê a inclusão de um serviço de audiologia na Óptica Parente?

Francisco Parente: O serviço de audiologia não é uma área nova para a Óptica Parente, é um serviço que já prestamos há muitos anos. O que acontece é que achamos que seria oportuno e conveniente criar instalações próprias e evoluir, quer ao nível de tecnologia quer ao nível de assistência, e prestar outros serviços que até aqui eram impossíveis.

OP: Foi neste sentido que escolheram a AudioClínica?

FP: Apostamos na AudioClínica por ser uma empresa idónea, sólida, já com muita experiência e sempre na vanguarda da tecnologia auditiva. Para além disto, o equipamento que comercializa utiliza tecnologia de ponta e presta uma excelente assistência pós-venda. Tudo isto concorre para que, com muita segurança, possamos prestar uma elevadíssima qualidade de serviço de audiologia aos nossos clientes.

Saiba mais na ÓpticaPro 151!

 

30 Novembro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

“Este projeto nasce do amor à ótica”

Com o lema “Tratamos os seus olhos com amor”, Alexandra Leocádio decidiu inaugurar a Holy Eyes no Prior Velho no início de setembro, após 24 anos no mercado da ótica. Um novo espaço dedicado à comunidade, com o foco no controlo e prevenção da miopia entre os mais novos.

Ler mais 17 Novembro 2022
Entrevistas

Óptica Euronítida “sopra” 18 velas

Foi em julho que a Óptica Euronítida celebrou o seu 18º aniversário. Situada em Alfena, esta ótica familiar prima, segundo o seu fundador, pelo “rigor e honestidade, credibilidade, responsabilidade, inovação, domínio dos conhecimentos de ótica, solidez e rentabilidade económica”.

Ler mais 11 Novembro 2022
Entrevistas