“A AudioClínica está na vanguarda da tecnologia auditiva”

Imagem da notícia: “A  AudioClínica está na vanguarda da tecnologia auditiva”

Com uma história de 59 anos, a Óptica Parente aderiu ao projeto AudioClínica em 2014. De acordo com Francisco Parente, o responsável por esta ótica sediada em Lamego, “temos estado sempre na vanguarda do empreendedorismo e da inovação. Daí a aposta num serviço de audiologia de excelência”.

ÓpticaPro: Porquê a inclusão de um serviço de audiologia na Óptica Parente?

Francisco Parente: O serviço de audiologia não é uma área nova para a Óptica Parente, é um serviço que já prestamos há muitos anos. O que acontece é que achamos que seria oportuno e conveniente criar instalações próprias e evoluir, quer ao nível de tecnologia quer ao nível de assistência, e prestar outros serviços que até aqui eram impossíveis.

OP: Foi neste sentido que escolheram a AudioClínica?

FP: Apostamos na AudioClínica por ser uma empresa idónea, sólida, já com muita experiência e sempre na vanguarda da tecnologia auditiva. Para além disto, o equipamento que comercializa utiliza tecnologia de ponta e presta uma excelente assistência pós-venda. Tudo isto concorre para que, com muita segurança, possamos prestar uma elevadíssima qualidade de serviço de audiologia aos nossos clientes.

Saiba mais na ÓpticaPro 151!

 

30 Novembro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos