Institutoptico, de norte a sul do país

Imagem da notícia: Institutoptico, de norte a sul do país

O Institutoptico, grupo de óticas 100% nacionais, e a Cierzo apresentam uma edição especial onde, de norte a sul, Portugal continua a ser o protagonista.

A Coleção Terra, lançada este ano ganha um novo fôlego com a apresentação das mini coleções Algarve, Douro e Lisboa. A Coleção Algarve é um misto de cores, por um lado vibrantes como o laranja e o amarelo que fazem lembrar os dias quentes de praia, mas também de tons relaxantes como os azuis que nos remetem para o mar calmo desta região. A Coleção Douro, como não podia deixar de ser transporta-nos para as paisagens edílicas das vinhas em socalcos, onde o azul do céu se confunde com os tons verdes, castanhos e alaranjados do rio Douro, das videiras e suas uvas. A Coleção Lisboa é uma homenagem à Cidade da Luz, materializada no amarelo forte dos elétricos em Lisboa, dos pastéis de nata e em edifícios emblemáticos como os que podemos encontrar, por exemplo, no Cais do Sodré.

A coleção Terra é uma nova abordagem da marca, que agora se revela com uma presença marcante em que conceitos, cores e design se fundem num projeto com personalidade e diferenciado no mercado. Terra, também como representação do nosso país – a nossa terra – e esta portugalidade é expressa nesta coleção com uma abordagem que recria o que Portugal tem de melhor.

27 Novembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade