Ponto 25 estabelece parcerias com fabricantes e distribuidores

Imagem da notícia: Ponto 25 estabelece parcerias com fabricantes e distribuidores

Após o lançamento do OpticalWEB, a Ponto 25 está a estabelecer parcerias tecnológicas estratégicas com os fabricantes e distribuidores de artigos para óticas.

O objetivo dessas parcerias é a possibilidade de agilizar processos de gestão através da comunicação eletrónica entre as aplicações/software, de forma a minimizar a duplicação de lançamentos, aumentar a velocidade de introdução de dados e a consulta de informação e preços.

As tarefas de lançamento de artigos, por exemplo, poderá ser feita de forma automática através da importação de ficheiros ou via webservice. Da mesma forma poderão também ser realizadas as tarefas de registo de encomendas e lançamento de compras.

Artigo completo na próxima edição da ÓpticaPro.

24 Novembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade