APOR com novos órgãos sociais

Imagem da notícia: APOR com novos órgãos sociais

Foram eleitos, no final do mês de outubro, os novos órgãos sociais da Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) para o quadriénio 2015-2019.

Aldina Reis é a presidente da nova Direção, que é ainda composta por Isabel Reich d’Almeida (vice-presidente), Hugo Quental (tesoureiro), Gonçalo Marques (secretário) e Teresa Mesquita (vogal). A mesa da Assembleia Geral é agora constituída por Sónia Schaefer Ferreira (presidente), Paula Mendes (vice-presidente) e Catarina Mateus (secretária), sendo o Conselho Fiscal formado por Wilson Quintino (presidente), Maria Eduarda Martins (secretária) e Ana Rita Santos (relator).

Segundo a nova presidente, “a direção da APOR deve continuar empenhada nas ações de divulgação da profissão, com o propósito de aumentar o reconhecimento dos ortoptistas junto do público em geral”. Neste sentido, “a ênfase na comunicação deverá estar sempre presente e ocorrer tanto com os profissionais como com a população a quem prestamos os cuidados na área da saúde da visão”.

25 Novembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade