APOR com novos órgãos sociais

Imagem da notícia: APOR com novos órgãos sociais

Foram eleitos, no final do mês de outubro, os novos órgãos sociais da Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) para o quadriénio 2015-2019.

Aldina Reis é a presidente da nova Direção, que é ainda composta por Isabel Reich d’Almeida (vice-presidente), Hugo Quental (tesoureiro), Gonçalo Marques (secretário) e Teresa Mesquita (vogal). A mesa da Assembleia Geral é agora constituída por Sónia Schaefer Ferreira (presidente), Paula Mendes (vice-presidente) e Catarina Mateus (secretária), sendo o Conselho Fiscal formado por Wilson Quintino (presidente), Maria Eduarda Martins (secretária) e Ana Rita Santos (relator).

Segundo a nova presidente, “a direção da APOR deve continuar empenhada nas ações de divulgação da profissão, com o propósito de aumentar o reconhecimento dos ortoptistas junto do público em geral”. Neste sentido, “a ênfase na comunicação deverá estar sempre presente e ocorrer tanto com os profissionais como com a população a quem prestamos os cuidados na área da saúde da visão”.

25 Novembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade