“A adesão ao Institutoptico é óbvia”

Imagem da notícia: “A adesão ao Institutoptico é óbvia”

Tito Encarnação é sócio-gerente da Realvisão, ótica sediada em Vila Real desde 2000. Cinco anos depois expandiu-se para Alijó, graças ao reconhecimento que foram adquirindo na região. Na altura de optarem por um grupo, escolheram o Institutoptico.

“A adesão ao Institutoptico é óbvia. Um grupo 100% português onde se encontram muitos dos profissionais que dedicaram as suas vidas à construção de uma imagem positiva do setor da ótica, que tem agregado ao nome Institutoptico uma imagem de credibilidade, rigor e profissionalismo. É o grupo que, na nossa maneira de ver, a Realvisão deve estar associada. Fizemo-lo com a perfeita consciência de que ajudaríamos a elevar esses valores pela forma como queremos estar no mercado”.

Leia toda a entrevista na próxima edição da ÓpticaPro.

20 Novembro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas