“A adesão ao Institutoptico é óbvia”

Imagem da notícia: “A adesão ao Institutoptico é óbvia”

Tito Encarnação é sócio-gerente da Realvisão, ótica sediada em Vila Real desde 2000. Cinco anos depois expandiu-se para Alijó, graças ao reconhecimento que foram adquirindo na região. Na altura de optarem por um grupo, escolheram o Institutoptico.

“A adesão ao Institutoptico é óbvia. Um grupo 100% português onde se encontram muitos dos profissionais que dedicaram as suas vidas à construção de uma imagem positiva do setor da ótica, que tem agregado ao nome Institutoptico uma imagem de credibilidade, rigor e profissionalismo. É o grupo que, na nossa maneira de ver, a Realvisão deve estar associada. Fizemo-lo com a perfeita consciência de que ajudaríamos a elevar esses valores pela forma como queremos estar no mercado”.

Leia toda a entrevista na próxima edição da ÓpticaPro.

20 Novembro 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas