“A adesão ao Institutoptico é óbvia”

Imagem da notícia: “A adesão ao Institutoptico é óbvia”

Tito Encarnação é sócio-gerente da Realvisão, ótica sediada em Vila Real desde 2000. Cinco anos depois expandiu-se para Alijó, graças ao reconhecimento que foram adquirindo na região. Na altura de optarem por um grupo, escolheram o Institutoptico.

“A adesão ao Institutoptico é óbvia. Um grupo 100% português onde se encontram muitos dos profissionais que dedicaram as suas vidas à construção de uma imagem positiva do setor da ótica, que tem agregado ao nome Institutoptico uma imagem de credibilidade, rigor e profissionalismo. É o grupo que, na nossa maneira de ver, a Realvisão deve estar associada. Fizemo-lo com a perfeita consciência de que ajudaríamos a elevar esses valores pela forma como queremos estar no mercado”.

Leia toda a entrevista na próxima edição da ÓpticaPro.

20 Novembro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas