CooperVision aposta nas redes sociais

Imagem da notícia: CooperVision aposta nas redes sociais

Conscientes da importância que tem a internet e as redes sociais, a CooperVision aposta nestes meios com fins informativos ao invés de comerciais.

Oferece informação e conteúdos aos profissionais de saúde ocular de forma a que melhorem os seus conhecimentos e prestação de cuidados de saúde visual.

A empresa foi pioneira a disponibilizar uma página web orientada fundamentalmente a profissionais na qual, fieis à sua estratégia e filosofia global, cede aos profissionais o protagonismo e por inerência a componente comercial e prescrição final através dos seus estabelecimentos ou gabinetes autorizados de saúde ocular.

Com esta premissa, a CooperVision criou há já três anos um blogue no qual publica informação genérica, conselhos de saúde ocular, truques e recomendações de manutenção e outros temas úteis para os utilizadores onde a parte comercial fica sempre em segundo plano e em nenhum caso está destinada a recolher dados pessoais ou realizar vendas diretas.

A CooperVision convida-o a visitar o blogue, assim como outras secções informativas da sua web e restantes ferramentas audiovisuais (Youtube ou Instagram), e a utilizar livremente os recursos para as suas campanhas ou estratégias de comunicação.

19 Novembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Aproveite a Black Friday da Visionix

Temos boas notícias! Este ano a Visionix celebra a Black Friday para que possa aproveitar as melhores tecnologias para a sua ótica e gabinete.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

opti abre concurso para o BOX AWARD 2023

O concurso para jovens marcas inovadoras do sector foi estreado em maio e será novamente realizado no próximo ano. A competição vai decorrer no local da feira, Munique, juntamente com a eyebizz, e será revelada a 14 de Janeiro de 2023.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeEventos