Moda e saúde ocular unem-se em concurso de beleza

Imagem da notícia: Moda e saúde ocular unem-se em concurso de beleza

O Concurso Miss República Portuguesa 2015 contou com o Grupo Optivisão, para promover os cuidados em saúde visual.

Durante a prova, foi realizado um rastreio visual às “misses”, apurando-se que três apresentavam dificuldades de visão. Houve ainda uma ação de solidariedade, na Associação Ester Janz, onde se realizaram mais rastreios visuais a 27 crianças, quatro das quais foram alvo de recomendações em consultas de especialidade. Em simultâneo, a Moss garantiu o estilo com a apresentação da nova coleção de óculos graduados, com modelos privilegiando o confortável e as últimas tendências, com armações finas, variedade de cores, e formatos redondos/quadrados.

A presidente do conselho de administração do Grupo Optivisão, Maria Adelaide Penedo, considerou que “o brilho no olhar torna qualquer pessoa mais bonita, especialmente as mulheres, por esta razão este tipo de ações faz todo o sentido para nós. Queremos as representantes da beleza nacional com olhos saudáveis e brilhantes. Para além disso o Miss República Portuguesa é um concurso que aposta na beleza nacional, por isso é pertinente uma parceria com o maior grupo ótico português, o Grupo Optivisão”.

10 Novembro 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade