Moda e saúde ocular unem-se em concurso de beleza

Imagem da notícia: Moda e saúde ocular unem-se em concurso de beleza

O Concurso Miss República Portuguesa 2015 contou com o Grupo Optivisão, para promover os cuidados em saúde visual.

Durante a prova, foi realizado um rastreio visual às “misses”, apurando-se que três apresentavam dificuldades de visão. Houve ainda uma ação de solidariedade, na Associação Ester Janz, onde se realizaram mais rastreios visuais a 27 crianças, quatro das quais foram alvo de recomendações em consultas de especialidade. Em simultâneo, a Moss garantiu o estilo com a apresentação da nova coleção de óculos graduados, com modelos privilegiando o confortável e as últimas tendências, com armações finas, variedade de cores, e formatos redondos/quadrados.

A presidente do conselho de administração do Grupo Optivisão, Maria Adelaide Penedo, considerou que “o brilho no olhar torna qualquer pessoa mais bonita, especialmente as mulheres, por esta razão este tipo de ações faz todo o sentido para nós. Queremos as representantes da beleza nacional com olhos saudáveis e brilhantes. Para além disso o Miss República Portuguesa é um concurso que aposta na beleza nacional, por isso é pertinente uma parceria com o maior grupo ótico português, o Grupo Optivisão”.

10 Novembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão