Opticalia Portugal soma 3 anos

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Foi hoje, 9 de novembro, que a Opticalia reuniu a sua equipa e alguns dos seus parceiros para assinalar o terceiro aniversário do grupo em Portugal. O local escolhido para o almoço convívio foi o Restaurante Darwin’s na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

Para António Alves, diretor geral da marca, “sta é uma consequência natural do trabalho que tem vindo a ser feito durante estes três anos. A Opticalia entrou no mercado com uma atitude de líder, consciente dos seus objetivos, dos seus pontos fortes e posicionamento único. Apostou igualmente numa comunicação diferente da que era habitual no mercado e que foi muito bem entendida pelo consumidor que claramente reconheceu na marca o seu posicionamento moda”.

A Opticalia tem acompanhado e contribuído para o crescimento do setor ótico em Portugal. Em 2014, o mercado em geral cresceu 6% e as lojas Opticalia registaram também um incremento na ordem dos 28% face ao ano anterior. Atualmente com 200 lojas, a Opticalia continua a consolidar diariamente a sua notoriedade, já de 45%, e imagem diferenciadora, com base nas suas marcas exclusivas – Mango, Pepe Jeans, Pull&Bear, Custo Barcelona e Amichi – e na associação de figuras internacionais como Ricky Martin e, mais recentemente, Antonio Banderas. Este último desenhou uma linha de óculos graduados e de sol em exclusivo para a Opticalia.

Saiba mais sobre o projeto da Opticalia em Portugal na ÓpticaPro 150, onde incluimos uma entrevista alargada a António Alves.

9 Novembro 2015
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