Opticalia Portugal soma 3 anos

Imagem da notícia: Opticalia Portugal soma 3 anos

Foi hoje, 9 de novembro, que a Opticalia reuniu a sua equipa e alguns dos seus parceiros para assinalar o terceiro aniversário do grupo em Portugal. O local escolhido para o almoço convívio foi o Restaurante Darwin’s na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

Para António Alves, diretor geral da marca, “sta é uma consequência natural do trabalho que tem vindo a ser feito durante estes três anos. A Opticalia entrou no mercado com uma atitude de líder, consciente dos seus objetivos, dos seus pontos fortes e posicionamento único. Apostou igualmente numa comunicação diferente da que era habitual no mercado e que foi muito bem entendida pelo consumidor que claramente reconheceu na marca o seu posicionamento moda”.

A Opticalia tem acompanhado e contribuído para o crescimento do setor ótico em Portugal. Em 2014, o mercado em geral cresceu 6% e as lojas Opticalia registaram também um incremento na ordem dos 28% face ao ano anterior. Atualmente com 200 lojas, a Opticalia continua a consolidar diariamente a sua notoriedade, já de 45%, e imagem diferenciadora, com base nas suas marcas exclusivas – Mango, Pepe Jeans, Pull&Bear, Custo Barcelona e Amichi – e na associação de figuras internacionais como Ricky Martin e, mais recentemente, Antonio Banderas. Este último desenhou uma linha de óculos graduados e de sol em exclusivo para a Opticalia.

Saiba mais sobre o projeto da Opticalia em Portugal na ÓpticaPro 150, onde incluimos uma entrevista alargada a António Alves.

9 Novembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade