“VER D’OURO – Meio Século de Dedicação ao Setor da Ótica em Portugal”

Imagem da notícia: “VER D’OURO – Meio Século de Dedicação ao Setor da Ótica em Portugal”

A Associação Nacionl dos ÓPticos (ANO) juntou mais de 250 pessoas a 18 de setembro, para o lançamento do livro comemorativo do seu 50º aniversário. O evento decorreu na Tapada da Ajuda, em Lisboa.

“Um momento único, que marcou a história da nossa Associação e de todo o setor. Estiveram presentes, além de muitos associados e parceiros comerciais, os principais intervenientes no projeto: a autora Mónica Menezes, o fotógrafo Hugo Macedo, o designer Mário Teixeira, o professor doutor Fernando Carvalho Rodrigues, autor do prefácio e toda a direção da ANO”.

Durante o evento, os convidados puderam ainda assistir à Exposição Fotográfica OLHARES D’OURO, da autoria de Hugo Macedo, que apresentou 25 imagens inéditas sobre os processos usados na evolução do setor da ótica nos últimos 50 anos.

“Destaco as histórias, a missão que cada um emprestou à causa, em especial os antigos diretores da Associação que sempre viram na ANO uma entidade congregadora para que todos nós pudéssemos atingir este objetivo: o reconhecimento público”, assumiu Rui Correia, presidente da ANO.

12 Outubro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas