Alain Afflelou reuniu sete países em Lisboa

Imagem da notícia: Alain Afflelou reuniu sete países em Lisboa

Lisboa foi a cidade eleita pelo grupo Alain Afflelou para realizar a sua Convenção Internacional 2015, evento que decorreu entre 6 e 8 de setembro e contou com 450 participantes de sete países.

“Portugal é neste momento uma prioridade. É um mercado com muito potencial de crescimento”, assumiram os responsáveis pelo grupo, justificando assim a escolha do local para o evento.

Para Frédéric Poux, o presidente do grupo Alain Afflelou, “o mercado português tem sofrido com a crise dos últimos anos, mas nós acreditamos no mesmo e a nossa forte aposta irá honrar os 46 anos de história da Alain Afflelou. Acima de tudo, vamos pautar-nos pelo respeito pelos consumidores e pelo cumprimento das regras da profissão. Queremos muito continuar a apostar em Portugal”.

A Alain Afflelou pretende que o nosso país aumente o seu peso dentro do grupo e que, em breve, venha a representar 10% das vendas totais do grupo.

Toda a reportagem na ÓpticaPro 149!

 

29 Setembro 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

8 razões para se conectar ao evento global da CECOP

O Global Community Summit da CECOP está a aproximar-se. Se ainda não se inscreveu, apresentamos oito razões que lhe mostrarão porque não pode perder este evento online com presença em seis países ao mesmo tempo.

Ler mais 4 Março 2021
Conteúdo patrocinadoEventos e formação