Alain Afflelou reuniu sete países em Lisboa

Imagem da notícia: Alain Afflelou reuniu sete países em Lisboa

Lisboa foi a cidade eleita pelo grupo Alain Afflelou para realizar a sua Convenção Internacional 2015, evento que decorreu entre 6 e 8 de setembro e contou com 450 participantes de sete países.

“Portugal é neste momento uma prioridade. É um mercado com muito potencial de crescimento”, assumiram os responsáveis pelo grupo, justificando assim a escolha do local para o evento.

Para Frédéric Poux, o presidente do grupo Alain Afflelou, “o mercado português tem sofrido com a crise dos últimos anos, mas nós acreditamos no mesmo e a nossa forte aposta irá honrar os 46 anos de história da Alain Afflelou. Acima de tudo, vamos pautar-nos pelo respeito pelos consumidores e pelo cumprimento das regras da profissão. Queremos muito continuar a apostar em Portugal”.

A Alain Afflelou pretende que o nosso país aumente o seu peso dentro do grupo e que, em breve, venha a representar 10% das vendas totais do grupo.

Toda a reportagem na ÓpticaPro 149!

 

29 Setembro 2015
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 - Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Ler mais 22 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formação