Pedro Tinoco integrou Institutoptico

Imagem da notícia: Pedro Tinoco integrou Institutoptico

O Institutoptico contratou Pedro Tinoco para diretor comercial, de marketing e comunicação de todo o grupo.

“O Pedro aceitou o nosso desafio em maio para, em conjunto, implementarmos as melhores estratégias”, referiu Paulo Arromba, gerente e responsável pela área de Marketing no Institutoptico.

“Irei colocar à disposição da equipa e da marca as minhas melhores competências e capacidade de mobilização. Juntos somos mais fortes é um dos meus lemas. Acredito que, tão importante como um grande investimento em marketing ou comunicação, a união de um grupo cria melhores oportunidades de negócio”, assumiu Pedro Tinoco.

Com vários anos de experiência profissional e formação em gestão de empresas, foi desenvolvendo experiência e especialização na gestão de redes de retalho e parcerias comerciais, representativas de marcas e produtos. Esteve seis anos no setor do franchising na área da formação profissional, coordenando a atividade e desenvolvendo toda a estratégia de marketing e expansão, focando a sua atividade nas pessoas e nos resultados.

22 Julho 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade