“A Opticalia aposta na comunicação”

Imagem da notícia: “A Opticalia aposta na comunicação”

Para Ana Sofia Oliveira, responsável pela Opticalia Douro Óptica, um dos segredos do grupo é a forte aposta na comunicação.

ÓpticaPro: Quais os grandes benefícios em pertencer ao grupo Opticalia?
Ana Sofia Oliveira:
Para além de passarmos a ter acesso a coleções reconhecidas mundialmente e em exclusivo para os associados, temos marca própria em lentes de contacto, o que nos acarreta uma maior fidelização por parte dos clientes. A comunicação com o público tem também uma dimensão maior, dado que a Opticalia está nos variados meios de comunicação social, nomeadamente na televisão. A Douro Óptica sempre investiu bastante em publicidade local, mas em certos meios nunca foi possível. Por isso, umas das maiores vantagens é o grande apoio de marketing que temos.

OP: A Opticalia conta já com mais de 190 lojas em todo o país. Qual acha que é o segredo deste grupo?
ASO:
Para mim, um dos segredos é a forte comunicação da Opticalia e a forma como penetra no mercado. Impressiona-me a recetividade dos clientes às últimas campanhas televisivas. Têm sido muito bem conseguidas!

Toda a entrevista na ÓpticaPro 145!

 

1 Julho 2015
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optiforum “sopra” 33 velas

Gerida por António Borges e Sónia Velosa, a Optiforum comemora 33 anos de história em 2024. Criada desde 1991, a Optiforum é uma empresa que fornece produtos e serviços de contactologia para óticas, clínicas e hospitais.

Ler mais 6 Novembro 2024
Entrevistas