“A Opticalia aposta na comunicação”
Para Ana Sofia Oliveira, responsável pela Opticalia Douro Óptica, um dos segredos do grupo é a forte aposta na comunicação.
ÓpticaPro: Quais os grandes benefícios em pertencer ao grupo Opticalia?
Ana Sofia Oliveira: Para além de passarmos a ter acesso a coleções reconhecidas mundialmente e em exclusivo para os associados, temos marca própria em lentes de contacto, o que nos acarreta uma maior fidelização por parte dos clientes. A comunicação com o público tem também uma dimensão maior, dado que a Opticalia está nos variados meios de comunicação social, nomeadamente na televisão. A Douro Óptica sempre investiu bastante em publicidade local, mas em certos meios nunca foi possível. Por isso, umas das maiores vantagens é o grande apoio de marketing que temos.
OP: A Opticalia conta já com mais de 190 lojas em todo o país. Qual acha que é o segredo deste grupo?
ASO: Para mim, um dos segredos é a forte comunicação da Opticalia e a forma como penetra no mercado. Impressiona-me a recetividade dos clientes às últimas campanhas televisivas. Têm sido muito bem conseguidas!
Toda a entrevista na ÓpticaPro 145!
1 Julho 2015
Entrevistas