“A Opticalia aposta na comunicação”

Imagem da notícia: “A Opticalia aposta na comunicação”

Para Ana Sofia Oliveira, responsável pela Opticalia Douro Óptica, um dos segredos do grupo é a forte aposta na comunicação.

ÓpticaPro: Quais os grandes benefícios em pertencer ao grupo Opticalia?
Ana Sofia Oliveira:
Para além de passarmos a ter acesso a coleções reconhecidas mundialmente e em exclusivo para os associados, temos marca própria em lentes de contacto, o que nos acarreta uma maior fidelização por parte dos clientes. A comunicação com o público tem também uma dimensão maior, dado que a Opticalia está nos variados meios de comunicação social, nomeadamente na televisão. A Douro Óptica sempre investiu bastante em publicidade local, mas em certos meios nunca foi possível. Por isso, umas das maiores vantagens é o grande apoio de marketing que temos.

OP: A Opticalia conta já com mais de 190 lojas em todo o país. Qual acha que é o segredo deste grupo?
ASO:
Para mim, um dos segredos é a forte comunicação da Opticalia e a forma como penetra no mercado. Impressiona-me a recetividade dos clientes às últimas campanhas televisivas. Têm sido muito bem conseguidas!

Toda a entrevista na ÓpticaPro 145!

 

1 Julho 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas