“A Opticalia aposta na comunicação”

Imagem da notícia: “A Opticalia aposta na comunicação”

Para Ana Sofia Oliveira, responsável pela Opticalia Douro Óptica, um dos segredos do grupo é a forte aposta na comunicação.

ÓpticaPro: Quais os grandes benefícios em pertencer ao grupo Opticalia?
Ana Sofia Oliveira:
Para além de passarmos a ter acesso a coleções reconhecidas mundialmente e em exclusivo para os associados, temos marca própria em lentes de contacto, o que nos acarreta uma maior fidelização por parte dos clientes. A comunicação com o público tem também uma dimensão maior, dado que a Opticalia está nos variados meios de comunicação social, nomeadamente na televisão. A Douro Óptica sempre investiu bastante em publicidade local, mas em certos meios nunca foi possível. Por isso, umas das maiores vantagens é o grande apoio de marketing que temos.

OP: A Opticalia conta já com mais de 190 lojas em todo o país. Qual acha que é o segredo deste grupo?
ASO:
Para mim, um dos segredos é a forte comunicação da Opticalia e a forma como penetra no mercado. Impressiona-me a recetividade dos clientes às últimas campanhas televisivas. Têm sido muito bem conseguidas!

Toda a entrevista na ÓpticaPro 145!

 

1 Julho 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

“Este projeto nasce do amor à ótica”

Com o lema “Tratamos os seus olhos com amor”, Alexandra Leocádio decidiu inaugurar a Holy Eyes no Prior Velho no início de setembro, após 24 anos no mercado da ótica. Um novo espaço dedicado à comunidade, com o foco no controlo e prevenção da miopia entre os mais novos.

Ler mais 17 Novembro 2022
Entrevistas

Óptica Euronítida “sopra” 18 velas

Foi em julho que a Óptica Euronítida celebrou o seu 18º aniversário. Situada em Alfena, esta ótica familiar prima, segundo o seu fundador, pelo “rigor e honestidade, credibilidade, responsabilidade, inovação, domínio dos conhecimentos de ótica, solidez e rentabilidade económica”.

Ler mais 11 Novembro 2022
Entrevistas