“A Bushwick nasceu do gosto pela moda”

Imagem da notícia: “A Bushwick nasceu do gosto pela moda”

Miguel Meira e Tiago Carvalho Araújo são os responsáveis pela Bushwick. Em entrevista, contaram-nos como nasceu esta marca de óculos.

“A Bushwick nasceu do gosto pela moda, pelo ‘design’, pela arte, pela inovação. Do desejo de criação de um conceito genuíno, de oferecer um produto vendável, diferenciado, onde a coerência e o rigor da imagem assumissem contornos de grande relevância. O nome Bushwick advém de um bairro situado em Brooklin, Nova Iorque, que respira cultura. Foi recentemente atacado por um culto de novas tendências, tonando-se num centro de arte urbana, arrojado, onde novas ideias nascem todos os dias. Apreciamos a evolução, identificamo-nos com esta vertente e, por isso, assumimos a designação. A partir do nome, e principalmente da vivência atual de Bushwick (bairro), criámos um pequeno slogan, muito utilizado no nosso ‘branding’, que representa um modo de estar: It’s Very Bushwick”.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 145!

16 Junho 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas