“A Bushwick nasceu do gosto pela moda”
Miguel Meira e Tiago Carvalho Araújo são os responsáveis pela Bushwick. Em entrevista, contaram-nos como nasceu esta marca de óculos.
“A Bushwick nasceu do gosto pela moda, pelo ‘design’, pela arte, pela inovação. Do desejo de criação de um conceito genuíno, de oferecer um produto vendável, diferenciado, onde a coerência e o rigor da imagem assumissem contornos de grande relevância. O nome Bushwick advém de um bairro situado em Brooklin, Nova Iorque, que respira cultura. Foi recentemente atacado por um culto de novas tendências, tonando-se num centro de arte urbana, arrojado, onde novas ideias nascem todos os dias. Apreciamos a evolução, identificamo-nos com esta vertente e, por isso, assumimos a designação. A partir do nome, e principalmente da vivência atual de Bushwick (bairro), criámos um pequeno slogan, muito utilizado no nosso ‘branding’, que representa um modo de estar: It’s Very Bushwick”.
Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 145!
16 Junho 2015
Entrevistas