“A Bushwick nasceu do gosto pela moda”

Imagem da notícia: “A Bushwick nasceu do gosto pela moda”

Miguel Meira e Tiago Carvalho Araújo são os responsáveis pela Bushwick. Em entrevista, contaram-nos como nasceu esta marca de óculos.

“A Bushwick nasceu do gosto pela moda, pelo ‘design’, pela arte, pela inovação. Do desejo de criação de um conceito genuíno, de oferecer um produto vendável, diferenciado, onde a coerência e o rigor da imagem assumissem contornos de grande relevância. O nome Bushwick advém de um bairro situado em Brooklin, Nova Iorque, que respira cultura. Foi recentemente atacado por um culto de novas tendências, tonando-se num centro de arte urbana, arrojado, onde novas ideias nascem todos os dias. Apreciamos a evolução, identificamo-nos com esta vertente e, por isso, assumimos a designação. A partir do nome, e principalmente da vivência atual de Bushwick (bairro), criámos um pequeno slogan, muito utilizado no nosso ‘branding’, que representa um modo de estar: It’s Very Bushwick”.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 145!

16 Junho 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas