“Acreditamos na marca Opticalia”

Imagem da notícia: “Acreditamos na marca Opticalia”

ÓpticaPro: A Douro Óptica já ultrapassou uma década de existência. Porquê juntarem-se à Opticalia?

Ana Sofia Oliveira: Estamos com a Opticalia desde março de 2013, porque acreditamos, desde o primeiro momento, nesta marca. Já conhecia bem as pessoas envolvidas no projeto e a filosofia do grupo enquadra-se bem com a nossa própria filosofia. Neste momento, possuímos quatro lojas, uma na Régua, outra em Lamego e duas em Viana do Castelo, sendo uma no centro histórico e outra no Estação Viana Shopping. E a equipa é composta por 12 pessoas, distribuídas pelas quatro óticas.

Toda a entrevista na ÓpticaPro145!

12 Junho 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas