CooperVision lança a nova família de lentes clariti® 1 day

Imagem da notícia: CooperVision lança a nova família de lentes clariti® 1 day

A CooperVision® lança a nova família de lentes clariti 1 day, a primeira e única família de lentes descartáveis diárias de silicone hidrogel, para ajudar os profissionais de saúde ocular a oferecer as vantagens do silicone hidrogel a mais pacientes, com parâmetros disponíveis em esféricas, tóricas e multifocais.

“As lentes clariti 1 day oferecem aos seus utilizadores de lentes de contacto os benefícios de um material já comprovado de silicone hidrogel aliado às vantagens de uma lente descartável diária, sendo a única família de produtos em diárias de silicone hidrogel disponível em esféricas, tóricas e multifocais”, diz Jerry Warner, vice-presidente de Global Marketing na CooperVision.

“Estamos a colaborar estreitamente com os profissionais, já que cada vez mais prescrevem lentes de contacto descartáveis diárias de silicone hidrogel, oferecendo aos pacientes uma experiência de uso de lentes de contacto mais saudável. A introdução da família clariti 1 day possibilita a um maior número de pacientes aceder a estas vantagens”.

Foi com a aquisição da Sauflon Pharmaceuticals Ltd que a CooperVision adicionou as lentes clariti 1day ao seu portefólio de produtos. O lançamento deste produto será apoiado por uma nova campanha publicitária e material de marketing com o tema “Viver a Vida”.

3 Junho 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade