CooperVision lança a nova família de lentes clariti® 1 day

Imagem da notícia: CooperVision lança a nova família de lentes clariti® 1 day

A CooperVision® lança a nova família de lentes clariti 1 day, a primeira e única família de lentes descartáveis diárias de silicone hidrogel, para ajudar os profissionais de saúde ocular a oferecer as vantagens do silicone hidrogel a mais pacientes, com parâmetros disponíveis em esféricas, tóricas e multifocais.

“As lentes clariti 1 day oferecem aos seus utilizadores de lentes de contacto os benefícios de um material já comprovado de silicone hidrogel aliado às vantagens de uma lente descartável diária, sendo a única família de produtos em diárias de silicone hidrogel disponível em esféricas, tóricas e multifocais”, diz Jerry Warner, vice-presidente de Global Marketing na CooperVision.

“Estamos a colaborar estreitamente com os profissionais, já que cada vez mais prescrevem lentes de contacto descartáveis diárias de silicone hidrogel, oferecendo aos pacientes uma experiência de uso de lentes de contacto mais saudável. A introdução da família clariti 1 day possibilita a um maior número de pacientes aceder a estas vantagens”.

Foi com a aquisição da Sauflon Pharmaceuticals Ltd que a CooperVision adicionou as lentes clariti 1day ao seu portefólio de produtos. O lançamento deste produto será apoiado por uma nova campanha publicitária e material de marketing com o tema “Viver a Vida”.

3 Junho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade