“Espero que o negócio continue a correr de ‘vento em popa’”

Imagem da notícia: “Espero que o negócio continue a correr de ‘vento em popa’”

Nuno Carvalho, responsável pela OptiCenter de Barcelos, revelou-nos que este é o seu segundo espaço gerido.

“A ótica de Barcelos é já a segunda (após a loja de Espinho, Aveiro) e espero que o negócio continue a correr de “vento em popa”.

A Opticenter mostrou uma abertura muito grande em relação a esta segunda loja, o que ajudou na minha decisão. Neste momento, sou o único franchisado com duas lojas.

Identifico-me em pleno com a filosofia do grupo e, por isso, decidi abraçar este novo desafio”.

Saiba mais na ÓpticaPro 143!

13 Abril 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

“Todos os nossos clientes adoram o novo espaço”

Os irmãos Marcos e Pedro Santos abriram-nos as portas da sua ótica e do seu coração. No rescaldo da remodelação total da ótica, contaram-nos o que pretendem para o futuro sem nunca esquecer o passado, e sempre com um objetivo em mente: defender a profissão e elevar o setor da ótica enquanto existirem. 

Ler mais 6 Dezembro 2023
Entrevistas

“Desejamos uma união real entre os óticos”

Os irmãos Marcos e Pedro Santos abriram-nos as portas da sua ótica e do seu coração. Com a morte prematura do pai, um dos fundadores da Óptica Central de Leiria, tiveram que arregaçar as mangas e crescer “à força”, a todos os níveis. Passaram-se 20 anos desde essa fatalidade e, hoje, são proprietários de um espaço premium no Centro Comercial Maringa, na cidade leiriense, um percurso que os deixa muito orgulhosos.

Ler mais 15 Novembro 2023
Entrevistas

“Somos uma ótica de família para famílias”

Há 10 anos, registámos as “bodas de ouro” do Fernandes Oculista e hoje, na celebração de mais uma década de vida da ótica mais antiga da cidade de Coimbra, fomos ao encontro de Hermínio Carvalho. O atual responsável pelo espaço, fundado por Jaime Fernandes em agosto de 1963, deseja que a empresa continue a evoluir sem perder o rumo dos últimos 60 anos, mantendo-se como uma referência em saúde visual.

Ler mais 17 Outubro 2023
Entrevistas