UPOOP organiza X Jornadas Científicas de Optometria

Imagem da notícia: UPOOP organiza X Jornadas Científicas de Optometria

As X Jornadas Científicas de Optometria, promovidas pela União Profissional dos Ópticos Optometristas Portugueses (UPOOP), decorrem já amanhã – 11 de abril – em Lisboa, no Myriad Hotel.

Percepção visual: um Sistema de Crenças; Ferramentas para o diagnóstico e o tratamento da ambliopia refrativa; Novos horizontes no exame optométrico; Tratamento de pacientes com deslumbramento com lentes oftálmicas ou de contacto; Novas aplicações no tratamento de disfunções binoculares e acomodativas; Glaucoma e Optometria; e O Registo na ERS e o Reconhecimento dos Optometristas como Prestadores de Cuidados de Saúde são alguns dos temas que integram o programa científico do evento.

A participação nas Jornadas vale seis horas de formação contínua em optometria.

10 Abril 2015
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação

Silmo Singapura, o futuro dos óculos num só show

Depois de um lançamento bem-sucedido em 2023 com mais de 250 marcas internacionais e locais de 15 países atraindo 2175 visitantes comerciais, a SILMO Singapura regressa com uma nova edição de 24 a 26 de abril de 2024 no Centro de Exposições e Convenções Suntec.

Ler mais 18 Março 2024
Eventos e Formação