Grupo Lusíadas/Iodel Ibérica apresenta novas coleções

Imagem da notícia: Grupo Lusíadas/Iodel Ibérica apresenta novas coleções

A distribuidora portuguesa entrou em 2015 com novos modelos: Miguel Vieira e Fátima Lopes, como linhas de topo, e Red Swiss, como marca mais acessível.

Numa tentativa de abranger um maior leque de clientes, as insígnias apostam este ano na diversificação. Cores, texturas e materiais para agradar a vários públicos, desde o mais jovem, com acetatos de formas e cores arrojadas, passando pelo mundo empresarial, com ‘nylors’ e grifes de cores sóbrias, não descurando os clássicos “everyday wear”.

A marca Miguel Vieira mantém a linha das últimas estações, recorrendo a cores sóbrias num ‘design’ limpo e moderno, salvaguardando o espaço para as habituais linhas clássicas.

Fátima Lopes tenta este ano aumentar o seu público-alvo, com alguns dos seus modelos destinados aos mais jovens.

Já com a sua marca Red Swiss, o grupo Lusíadas/Iodel Ibérica procura dar aos seus clientes uma grande variedade de modelos, de diferentes cores, materiais e estilos, a preços bastante competitivos.

Para o diretor geral do grupo, Sérgio Ramos, as perspetivas para 2015 são de uma contínua consolidação no mercado nacional e uma crescente expansão nos mercados internacionais.

11 Março 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos