Grupo Lusíadas/Iodel Ibérica apresenta novas coleções

Imagem da notícia: Grupo Lusíadas/Iodel Ibérica apresenta novas coleções

A distribuidora portuguesa entrou em 2015 com novos modelos: Miguel Vieira e Fátima Lopes, como linhas de topo, e Red Swiss, como marca mais acessível.

Numa tentativa de abranger um maior leque de clientes, as insígnias apostam este ano na diversificação. Cores, texturas e materiais para agradar a vários públicos, desde o mais jovem, com acetatos de formas e cores arrojadas, passando pelo mundo empresarial, com ‘nylors’ e grifes de cores sóbrias, não descurando os clássicos “everyday wear”.

A marca Miguel Vieira mantém a linha das últimas estações, recorrendo a cores sóbrias num ‘design’ limpo e moderno, salvaguardando o espaço para as habituais linhas clássicas.

Fátima Lopes tenta este ano aumentar o seu público-alvo, com alguns dos seus modelos destinados aos mais jovens.

Já com a sua marca Red Swiss, o grupo Lusíadas/Iodel Ibérica procura dar aos seus clientes uma grande variedade de modelos, de diferentes cores, materiais e estilos, a preços bastante competitivos.

Para o diretor geral do grupo, Sérgio Ramos, as perspetivas para 2015 são de uma contínua consolidação no mercado nacional e uma crescente expansão nos mercados internacionais.

11 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

APLO faz 23 anos

A APLO – Associação de Profissionais Licenciados de Optometria celebra hoje, 19 de fevereiro, 23 anos de existência.

Ler mais 19 Fevereiro 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da ÓpticaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 Fevereiro 2021
Atualidade