Plano de comunicação à medida de cada ótica

Imagem da notícia: Plano de comunicação à medida de cada ótica

O grupo ótico CECOP começa 2015 com novos planos e fórmulas competitivas para os seus associados.

As necessidades comerciais e de comunicação de cada ótica são diferentes e é por isso que o grupo prepara planos de rentabilidade e serviços de marketing à medida de cada associado, que incluem 10 campanhas anuais de produto, serviços profissionais (que podem eleger segundo as necessidades de comunicação) e ações personalizadas.

“Na CECOP, cada ótica tem à sua disposição planos de compra, campanhas de marketing, descontos e opções de ter os produtos que melhor se adaptem ao seu posicionamento e estratégia de vendas. O nosso trabalho principal consiste em oferecer a cada associado o que melhor se adeque aos seus objetivos”, afirma Raúl Gonzáles, diretor de desenvolvimento de negócio da CECOP.

19 Fevereiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade