Plano de comunicação à medida de cada ótica

Imagem da notícia: Plano de comunicação à medida de cada ótica

O grupo ótico CECOP começa 2015 com novos planos e fórmulas competitivas para os seus associados.

As necessidades comerciais e de comunicação de cada ótica são diferentes e é por isso que o grupo prepara planos de rentabilidade e serviços de marketing à medida de cada associado, que incluem 10 campanhas anuais de produto, serviços profissionais (que podem eleger segundo as necessidades de comunicação) e ações personalizadas.

“Na CECOP, cada ótica tem à sua disposição planos de compra, campanhas de marketing, descontos e opções de ter os produtos que melhor se adaptem ao seu posicionamento e estratégia de vendas. O nosso trabalho principal consiste em oferecer a cada associado o que melhor se adeque aos seus objetivos”, afirma Raúl Gonzáles, diretor de desenvolvimento de negócio da CECOP.

19 Fevereiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade