Plano de comunicação à medida de cada ótica

Imagem da notícia: Plano de comunicação à medida de cada ótica

O grupo ótico CECOP começa 2015 com novos planos e fórmulas competitivas para os seus associados.

As necessidades comerciais e de comunicação de cada ótica são diferentes e é por isso que o grupo prepara planos de rentabilidade e serviços de marketing à medida de cada associado, que incluem 10 campanhas anuais de produto, serviços profissionais (que podem eleger segundo as necessidades de comunicação) e ações personalizadas.

“Na CECOP, cada ótica tem à sua disposição planos de compra, campanhas de marketing, descontos e opções de ter os produtos que melhor se adaptem ao seu posicionamento e estratégia de vendas. O nosso trabalho principal consiste em oferecer a cada associado o que melhor se adeque aos seus objetivos”, afirma Raúl Gonzáles, diretor de desenvolvimento de negócio da CECOP.

19 Fevereiro 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade