Plano de comunicação à medida de cada ótica

Imagem da notícia: Plano de comunicação à medida de cada ótica

O grupo ótico CECOP começa 2015 com novos planos e fórmulas competitivas para os seus associados.

As necessidades comerciais e de comunicação de cada ótica são diferentes e é por isso que o grupo prepara planos de rentabilidade e serviços de marketing à medida de cada associado, que incluem 10 campanhas anuais de produto, serviços profissionais (que podem eleger segundo as necessidades de comunicação) e ações personalizadas.

“Na CECOP, cada ótica tem à sua disposição planos de compra, campanhas de marketing, descontos e opções de ter os produtos que melhor se adaptem ao seu posicionamento e estratégia de vendas. O nosso trabalho principal consiste em oferecer a cada associado o que melhor se adeque aos seus objetivos”, afirma Raúl Gonzáles, diretor de desenvolvimento de negócio da CECOP.

19 Fevereiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade