A “reunião” da Vuarnet

Imagem da notícia: A “reunião” da Vuarnet

O grupo financeiro Skilynx, detentor da marca de ‘eyewear’ Vuarnet, assinou um acordo com a Vuarnet International para voltar a reunir a insígnia, após uma separação de mais de 25 anos.

Através desta nova parceria, todos os aspetos relacionados com a marca serão decididos em conjunto, respondendo aos mais elevados padrões de excelência. Desde 1957 que a Vuarnet tem pautado o mercado com óculos vanguardistas.

Roger Pouilloux, óptico francês de profissão na altura, forneceu os seus óculos de sol à equipa olímpica de ski francesa, da qual fazia parte Jean Vuarnet. Após Roger vislumbrar o esquiador com os seus óculos, decide encontrar-se com o atleta para ambos debaterem qualidade, elegância, inovação e técnica. Nasceu, assim, a marca Vuarnet, aliada ao luxo, aos óculos de sol de conceito desportivo, moda e ‘lifestyle’.

13 Fevereiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

Impacto Criativo celebra 15 anos

Fundada em 2008, a Impacto Criativo destaca-se no mercado por oferecer soluções criativas e abrangentes no que respeita ao design, funcionalidade, materiais de qualidade e, sobretudo, exclusividade. Nuno Gonçalves, responsável por esta firma sediada em Leça da Palmeira, fala-nos da história de 15 anos e dos objetivos futuros. 

Ler mais 7 Dezembro 2023
Atualidade