A “reunião” da Vuarnet

Imagem da notícia: A “reunião” da Vuarnet

O grupo financeiro Skilynx, detentor da marca de ‘eyewear’ Vuarnet, assinou um acordo com a Vuarnet International para voltar a reunir a insígnia, após uma separação de mais de 25 anos.

Através desta nova parceria, todos os aspetos relacionados com a marca serão decididos em conjunto, respondendo aos mais elevados padrões de excelência. Desde 1957 que a Vuarnet tem pautado o mercado com óculos vanguardistas.

Roger Pouilloux, óptico francês de profissão na altura, forneceu os seus óculos de sol à equipa olímpica de ski francesa, da qual fazia parte Jean Vuarnet. Após Roger vislumbrar o esquiador com os seus óculos, decide encontrar-se com o atleta para ambos debaterem qualidade, elegância, inovação e técnica. Nasceu, assim, a marca Vuarnet, aliada ao luxo, aos óculos de sol de conceito desportivo, moda e ‘lifestyle’.

13 Fevereiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade