Formação em lentes de contacto é constante

Imagem da notícia: Formação em lentes de contacto é constante

Durante fevereiro e março, a CooperVision vai promover cursos de atualização e adaptação em lentes de contacto multifocais, mediante a sua plataforma digital profissional.

Esta medida possibilita aos interessados o acesso à informação em qualquer lugar. As formações duram uma hora em formato ‘webinar’ com sala virtual, com ênfase nas vertentes situação demográfica, tipologia social e estilos de vida dos pacientes com presbiopia, os principais clientes destas lentes de contacto.

Serão explicados os protocolos, com ênfase nas lentes multifocais CooperVIsion Biofinity Multifocal, Proclear Multifocal y Proclear Multifocal Toric, como também nas diárias Proclear 1 Day Multifocal.

Também haverá espaço para dicas, truques e conselhos avançados relativamente à qualidade da visão e técnicas de comunicação com o cliente.

Os cursos estão limitados a 25 vagas de assistência, com a possibilidade de efetuar questões aos formadores em tempo real.

Mais informações em www.coopervision.es/cursos.

29 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade