“Criou-se um novo paradigma de consumo”

Imagem da notícia: “Criou-se um novo paradigma de consumo”

Carla Palaio, diretora de marketing da MultiOpticas, considerou que a internet confere globalidade a qualquer área de negócio.

“Criou-se um novo paradigma de consumo, que tem tanto impacto quanto a histórica revolução industrial! Hoje em dia, já nada é inalcançável: qualquer produto, por mais exótico que seja, pode chegar às nossas mãos, logo no dia seguinte ao ato de fazermos uma simples encomenda ‘online’. As distâncias são, hoje em dia, um fator irrelevante e as tendências de consumo adaptaram-se a este novo padrão. Para além disso, os mitos da falta de segurança em relação a pagamentos e processos complexos já estão, praticamente, extintos. Assegurar este tipo de oferta é fundamental! Pareceu-nos, por isso, indispensável criar uma plataforma ‘online’, para proporcionar aos nossos clientes uma alternativa de continuarem a adquirir de forma cómoda e acessível os seus produtos de sempre.”

Saiba mais sobre o assunto na ÓpticaPro 140, aqui.

28 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

ÓpticaPro 221

A ÓpticaPro 221, edição que destaca na capa Ana e André Dominguez e Raquel Cotovio, da Ofetal Ópticas, está disponível para consulta online.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeRevista