“Criou-se um novo paradigma de consumo”

Imagem da notícia: “Criou-se um novo paradigma de consumo”

Carla Palaio, diretora de marketing da MultiOpticas, considerou que a internet confere globalidade a qualquer área de negócio.

“Criou-se um novo paradigma de consumo, que tem tanto impacto quanto a histórica revolução industrial! Hoje em dia, já nada é inalcançável: qualquer produto, por mais exótico que seja, pode chegar às nossas mãos, logo no dia seguinte ao ato de fazermos uma simples encomenda ‘online’. As distâncias são, hoje em dia, um fator irrelevante e as tendências de consumo adaptaram-se a este novo padrão. Para além disso, os mitos da falta de segurança em relação a pagamentos e processos complexos já estão, praticamente, extintos. Assegurar este tipo de oferta é fundamental! Pareceu-nos, por isso, indispensável criar uma plataforma ‘online’, para proporcionar aos nossos clientes uma alternativa de continuarem a adquirir de forma cómoda e acessível os seus produtos de sempre.”

Saiba mais sobre o assunto na ÓpticaPro 140, aqui.

28 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade